MENU

Blindada presa por duplo homicídio atraiu vítima prometendo sex0 em Manaus; veja vídeo

Por Redação Vizinho TV Para o Vizinho TV

21 de outubro de 2024

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) explicou hoje como foi a prisão de Anne Beatriz das Flors Sousa, 20, acusada de envolvimento nas mortes de Everton de Vasconcelos Pamplona e Viriato José de Oliveira Neto, que tinham 24 e 19 anos.

Ela foi presa em Copacabana, no Rio de Janeiro, e atraiu as vítimas para um posto na rua Quintino Bocaiúva, Centro, na zona sul de Manaus. O carro Argo, cor branca, placa QZE 4D45, foi metralhado.

De acordo com as informações do delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o principal o alvo era Viriato e Everton morreu por estar dirigindo o veículo.

“A Anne Beatriz a gente trabalha com ela sendo membro de uma facção criminosa da nossa cidade. Todos os outros que já foram identificados pela gente, que é o ‘Mascote’ e o ‘Topete’, todos eles tem passagem pela polícia. A principal vítima era o Viriato que estava matendo contato via rede social com Anne Beatriz. Naquele dia, eles haviam marcado um encontro amoroso no posto de gasolina. Ele foi ao seu encontro, pediu a um amigo dirigir o seu carro e, infelizmente, e foi ao encontro da morte. A Anne juntamente com seus comparsas planejaram e executaram essa vítima”, explicou Cunha.

Viriato morreu por fazer sinal de facção nas redes sociais. “Não temos essa informação oficial, não conseguimos essa imagem até o momento, mas as testemunhas que ouvimos relataram que ele foi vítima por causa dessa foto e oi decretada sua morte”, disse o delegado.

As investigações ainda continuam para localizar Menison Bezerra Gomes, conhecido como “Topete”, e Endryl Jeamerson Peres do Nascimento, vulgo “Mascote”.

Veja: