Com sorriso no rosto Policial mulher faz revista em jovens dando socos nos “testículos”; veja vídeo

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

26 de fevereiro de 2024

Um vídeo que circula nesta semana nas redes sociais mostra o momento que uma policial militar mulher usa o braço direito para golpear as genitálias de dois rapazes durante abordagem numa comunidade da Zona Norte de São Paulo (veja acima).

Em um áudio, um dos jovens abordados disse que ele e mais dois amigos são vítimas de abordagem violenta da Polícia Militar (PM), e que irá procurar as autoridades para denunciar o que chamou de ‘tortura’. Segundo o advogado Ariel de Castro Alves, presidente do Grupo Tortura Nunca Mais, os agentes cometeram crimes de “abuso de autoridade, lesão corporal, importunação sexual ou até tortura”.

De acordo com o áudio de uma das vítimas, ele e seus dois amigos estavam na comunidade quando a viatura da Polícia Militar passou e ordenou que eles parassem. Um dos rapazes então deitou a bicicleta que usava na rua, juntamente com um celular preso no guidão, que foi acionado para gravar a abordagem.

Nas imagens é possível ver motos paradas que também teriam sido apreendidas por falta de documentação. Os veículos seriam de alguns dos jovens.