A adolescente de 12 anos que foi queimada por uma mulher de 35 anos em Manaus, disse que foi barbarizada pela agressora. A polícia deu uma coletiva hoje para dar os detalhes do caso. A menina teria ido morar com a agressora por causa de um problema da mãe, mas depois deixado a casa eido morar no Centro.
Foi quando teria sido raptada e levada para o Mauazinho. A suspeita foi presa em flagrante nesta quarta-feira (30). “A escuta especializada dela foi apavorante para gente, ela narrou de que forma ela foi torturada e por quem ela foi torturada, ela afirma que a suspeita junto com sua comparsa queimavam sacolas plásticas e pingavam nela o plástico quente, queimava tampa de quentinha e pingavam nela também além de bolos na mão e socos no rosto, agressões físicas e psicológicas elas afirmavam que iam cortar a mão dela”, detalhou a delegada Juliana Tuma.
A menina foi acusado de furtar R$ 12 mil da agressora. “Se o dinheiro não tiver lá, vou tacar fogo em você”, teria dito a mulher. A menina foi queimada com sacolas plásticas e tampa de marmita.
O caso está registrado na Depca e seguirá depois para a Justiça.