O ex-superintendente da Suframa e atual pré-candidato a vereador pela CMM Coronel Menezes (PP) ficou enfurecido, após seguidores e perfis das redes questionarem sua saída do (PL) Partido Liberal.
Um internauta questionou do porquê Menezes não saiu como candidato pelo (PL) partido liberal, o político responde que foi expulso do partido “ Porque me expulsaram do partido, simples assim”.
O mesmo perfil logo em seguida acusa o pré-candidato do PP, de faltar com respeito com membros e comissão do partido liberal tanto a nível local (Manaus) e Nacional (Brasilia e demais federações), “você primeiro faltou com respeito com todos os membros do partido da esfera municipal até a nacional, oscilando em puxar saco uma hora e em seguida falar bem das pessoas, e depois escolheu um caminho, familia PL não expulsa ninguém, a pessoa própria que se expulsa”, disse o dono do perfil.
Menezes após não gostar da invertida do perfil chama-o de mentiroso, “Você apenas confirma a minha expulsão, mas isso é uma página virada, estou olhando para o pára-brisa! Deixa de ser mentiroso”.
Ainda durante a discussão ambos se acusam de ser hipócrita e Menezes dispara para o internauta que o líder dele é o atual presidente do PL no Amazonas, Alfredo Menezes, “Seu lider de direita é o Alfredo Menezes, deixa de ser hipocrita”.
O embate começou quando Menezes respondeu Alberto Neto por chamá-lo de “baba ovo”, o deputado federal não hesitou em rebater a crítica, respondendo de maneira ácida em uma entrevista para a Rede Onda Digital. “Eu sinto falta do Menezes. É o melhor baba-ovo que eu já vi na vida. Eu tenho falta porque seria um grande apoiador, que até ontem estava me apoiando, e eu era o cara… Aí no outro dia já não é mais. Essa é a figura do Menezes. É isso que eu posso falar dele”, disse Alberto Neto.