MENU

ATENÇÃO VIVER MELHOR ll: Neste Sábado tem ação social do Instituto Ana Maria Bento

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

16 de junho de 2023

Ação social promove serviços gratuitos e de cidadania, neste sábado (17), em Manaus

População poderá fazer testes de saúde, receber orientações jurídicas e dia de beleza.

Manaus— O Instituto Ana Maria Bento, entidade de destaque no atendimento à comunidade, realiza um importante evento de ação social neste sábado (17), a partir das 9h, na Av. Conquista nº 3242, bairro Lago Azul, Conjunto Viver Melhor 2. O evento visa oferecer apoio e diversos serviços essenciais à comunidade da região.

Os moradores terão a oportunidade de acessar uma série de serviços, como assessoria jurídica para aposentadoria, auxílio-doença, pensão por morte, BPC para pessoas com deficiência, BPC para idosos e auxílio-reclusão. Além disso, serviços como cortes de cabelo, limpeza de pele, testes de pressão arterial e glicose e exames de visão com um optometrista estarão disponíveis. Todos esses serviços serão oferecidos de forma gratuita e por ordem de chegada.

Além da prestação de serviços, o evento contará com palestras e sessões informativas, capacitando os moradores com informações valiosas. É uma oportunidade ideal para os indivíduos aprenderem e tirar dúvidas com os profissionais.

“Este evento de ação social é uma grande oportunidade para os moradores terem acesso a informações e serviços essenciais que podem melhorar muito o seu bem-estar. Através do Instituto Ana Maria Bento, estamos empenhados em criar um impacto significativo na vida dos membros da nossa comunidade.” Destacou Israel Adinamar, um dos organizadores do evento.

Para participar da ação, basta que o morador leve o documento de identidade. Menores de 16 anos devem estar acompanhados de um responsável. Para mais informações, entre em contato com o Instituto Ana Maria Bento pelo telefone: (92) 99292-7128.

Serviço: Ação Cidadã Ana Maria Bento
Onde: Av. Conquista nº 3242, bairro Lago Azul, Conjunto Viver Melhor 2.
Quando: 17 de junho (sábado), às 9h.
Quanto: Gratuito
Informações: (92) 99292-7128.

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais