Um bebê de 2 anos morreu afogado no fim de semana depois de cair dentro de um balde enquanto estava com o irmão De acordo com as informações da PC da cidade de Barras, no Piauí, o caso está em investigação desde o dia da tragédia.
“As investigações indicam que a mãe teria saído para uma festa por volta das 21h do domingo e deixado a criança com o seu irmão adolescente que, distraído, não percebeu quando o bebê saiu do cômodo. Pouco tempo depois, a avó encontrou o corpo da criança já sem vida, em um balde no banheiro da casa”, explicou o delegado Pablo Gustavo, do 2º Distrito Policial de Barras.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o bebê já estava morto. “O Conselho Tutelar de Barras, vem por meio desta nota, esclarecer os fatos do caso ocorrido no último final de semana, caso este que envolve uma criança menor de 2 anos de idade. Por esta razão, bem como pela complexidade dos fatos, e visando proteger a imagem do bebê e da família, todos os procedimentos investigatórios são sigilosos”.