Manaus (AM) – Na manhã desta quinta-feira (29), agentes da Polícia Civil cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do influenciador Lucas Picolé. De acordo com as informações repassadas pelos policiais, a operação visa desarticular um esquema de rifas ilegais em Manaus. O irmão de Lucas Picolé, conhecido como “Queixo” também alvo da operação na residência.
Por volta das 6h, a Polícia Civil foi até o local e aprendeu diversos carros de luxo entre eles um veículo modelo Porsche Macan e um carro modelo BMW M2 foram guinchados pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).
O influenciador Lucas Picolé e “Queixo” foram presos pelos agentes da Polícia Civil. Uma mulher identificada como Isabelly Aurora também foi alvo da operação desta manhã.
A Polícia Civil vai prosseguir cumprindo mandados de busca e apreensão nas residências dos demais alvos.
Leia mais:
Polícia Civil investiga envolvimento de outros dois alunos em ataque a professora
Foram descobertos mais dois alunos suspeitos de participarem do ataque executado por um adolescente de 13 anos na última segunda-feira (27), na escola Thomazia Montoro, em São Paulo. O atentado deixou cinco pessoas feridas e uma professora morta.
As imagens fornecidas pela polícia mostram o momento em que um dos alunos está conversando com o agressor no banheiro, antes do crime que tirou a vida da professora Elisabeth Tenreiro, de 71 anos.
“Ele conversava ao lado do adolescente infrator em frente ao banheiro. Entra no banheiro com ele, sai antes e depois o agressor começa a praticar os atos”, afirmou o delegado Marcos Vinícius Reis.
Fonte: PORTAL TUCUMA