Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, foram presos na tarde desta quinta-feira (30), na frente da casa da família situada no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Alguns medicamentos injetáveis usados como drogas recreativas foram apreendidos.
A ação policial foi coordenada pelo delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com informações preliminares, a família já estava em um carro prestes a fugir.
Na ação policial foram apreendidos vários medicamentos ingetáveis usadas como drogas recreativas, além de seringas e comprimidos.
As equipes cumprem mandado de busca e apreensão no interior da residência que fica ao lado de uma unidade do salão onde Djidja era sócia.
Alguns familiares da ex-sinhazinha revelaram à polícia que Djidja supostamente estaria sob efeito de Ketamina, uma droga recreativa, injetável no corpo. Nas redes sociais, vários comentários envolvendo um suposto envolvimento de familiares dela e até da própria mãe se espalharam. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
A prisão preventiva de Cleusimar Cardoso e Ademar Farias, mãe e irmão, respectivamente, da empresária Djidja Cardoso, conhecida por seu passado como ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi determinada nessa quarta-feira, 29, pela central de plantão criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).