Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil foi acionada após a descoberta de um corpo masculino em estado avançado de liquidação em uma área de mata localizada entre as avenidas Torquato Tapajós e Professor Nilton Lins, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus
O cadáver, ainda sem identificação, pertence a um homem de pele parda e cabelo escuro. No momento da descoberta, ele vestia apenas uma camisa preta e não tinha roupas na parte inferior, apenas uma calcinha de estampa de oncinha presa à perna esquerda.
A localização do corpo ocorreu após moradores da região sentirem um forte odor vindo da vegetação. Intrigados, alguns populares entraram na mata para investigar e se depararam com a cena, acionando imediatamente as autoridades.
A área foi isolada por equipes da Polícia Militar até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que realizaram os primeiros levantamentos no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, onde passou por exames que poderão determinar a identidade da vítima e a causa.
As conclusões do óbito ainda são desconhecidas, e a Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer o caso. Testemunhas e moradores da região podem ser ouvidos nos próximos dias para ajudar na elucidação do crime.
A população pode colaborar com informações anônimas por meio do disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).