Nossa redação recebeu relatos de várias ruas alagadas em Manaus nesta quarta-feira (6), após mais de duas horas de chuva intensa sobre a cidade. Os bairros Santo Antônio e Compensa, ficaram intransitáveis.
Um internauta mostrou a situação da rua Veiga Miranda, no Santo Antônio, onde a água ficou pelo joelho das pessoas. A previsão para esta quarta-feira (6), indica que o Amazonas, especialmente o sudeste do estado, pode enfrentar temporais, com risco de chuvas intensas, principalmente nas áreas mais próximas de Lábrea. A previsão também inclui pancadas de chuva moderadas a fortes em outras partes do estado, incluindo a capital Manaus.
No restante da Região Norte, o risco de temporais também afeta o Acre, o oeste de Roraima e o sul do Pará, além do Tocantins. As chuvas, embora intensas em alguns locais, serão mais isoladas nas áreas mencionadas.
A Defesa Civil disse que o Amazonas está em sinal amarelo de risco para enchentes e alagações. Também há relatos de bairros sem energia, como o caso do Petrópolis, na Zona Sul.
Veja os vídeos dos internautas no Santo Antônio e na Compensa :