ACIDENTE – Saiu, nesta quinta-feira, 25, novas evidências sobre caso da idosa Elizabete Azevedo de Queiroz, de 69 anos, atropelada na noite de ontem no bairro de Petrópolis. Ao que tudo indica, o ato foi intencional. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local mostram que o motorista João Lopes, que estava no veículo, cometeu o delito a sangue frio.
O vídeo capturado por câmeras de segurança da rua Bernardo Miquiles, onde o atropelamento ocorreu, revela que o motorista, avançou o veículo e atropelou Elizabete propositalmente. Nas imagens, é possível ver Elizabete aguardando a decisão do motorista, se ele avançaria ou a deixaria atravessar, e, enquanto andava em frente ao veículo, o motorista movimentou o carro contra a idosa.
Elizabete Azevedo era uma pessoa querida na comunidade, conhecida por sua dedicação à igreja e por seu tabalho de costureira na região. Seu velório foi realizado na manhã de hoje, no centro social do bairro Petrópolis, onde amigos e familiares se reuniram para prestar suas últimas homenagens.
Assista vídeos: