Na manhã desta quinta-feira, polícia civil (PC) e (DEPCA) Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente, realizaram uma operação que desencadeou na prisão de um casal suspeito de maltratar o próprio filho.
Clayton Augusto e Beatriz Rodrigues, ambos pai e madrasta que não teve idade reveladas, são suspeitos de agredirem o menor Davi, de apenas 4 anos.
Segundo as investigações, os responsáveis maltratavam, espancavam e faziam coisas horríveis contra o pequeno que sofre as consequências.
Ainda sobre as investigações, Davi sofreu danos irreversíveis no cérebro após ser vítima de uma sessão de espancamentos e maus-tratos, incluindo ser obrigado a ingerir uma moeda e ter uma tampa de creme dental colocada em sua garganta como forma de repreender o menor.
O casal estava sendo investigado desde agosto de 2023, mas somente em novembro a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) começou a divulgar a foto dos dois, pedindo informações da população para ajudar a identificar os responsáveis pelo crime.
No dia de Hoje, finalmente, eles foram detidos pela titular da Delegacia, Joyce Coelho, estando à frente da incursão.
A DEPCA durante as primeiras horas desta quinta-feira (11), realizou um mandado de prisão em uma comunidade em Manaus, onde os dois foram presos.