MENU

Demoníacas: Mãe e madrasta são presas suspeitas da morte de criança de quatro anos com sinais de agressão física em Manaus

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

24 de abril de 2024

As suspeitas são um casal homoafetivo. Criança tinha sinais de maus-tratos.

Manaus – Duas mulheres identificadas como Lismara Freire, de 33 anos e Marta dos Santos, de 31 anos, foram presas na tarde desta quarta-feira (24), suspeitas da morte de uma criança identificada como Isaac Emanuel, de quatro anos. As duas são um casal homoafetivo e mãe e madrasta da criança.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pequeno Isaac deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento, da avenida Camapuã, na Zona Norte, com sinais de violência e não resistiu aos ferimentos.  Ele aparentava estar sendo vítima de maus-tratos e tinha sinais de desnutrição.

Para a policia, a mãe da criança informou que as duas estavam tendo um desentendimento e durante as brigas, a companheira agredia a criança e a mulher. A criança teria supostamente ficado com a madrasta mas acabou passando mal.

Apesar do menino ter sido levado ao hospital, ele não resistiu aos ferimentos. Um exame de necropsia deve apontar a causa da morte do menino.

A mãe e madrasta da criança foram presas em flagrante e levadas à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O corpo do menino deve ser levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais