MENU

Diretor da Tumpex, empresa coletora de lixo em Manaus é acusado trocar favores por sex0 oral; entenda o caso

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

09 de novembro de 2023

A empresa Tumpex LTDA, Conhecida por realizar a limpeza na cidade de Manaus, Amazonas, após ser alvo de investigações pela Polícia Federal (PF) no início do ano, está envolvida em mais um escândalo, mas dessa envolve assédios e abusos sexuais contra menores aprendizes, funcionárias e ex-funcionárias terceirizada e contratada da empresa.

Nesta quarta-feira (08), circularam nas redes sociais diversos vídeos em que funcionárias da empresa, são obrigadas pelo diretor a realizar sexo oral, segundo informações, o executivo ameaçava as vítimas a cederem favores sexuais com a promessa de contratação imediata e fixa na empresa.

Vídeos compravam os assédios e abusos sexuais cometidos pela cúpula executiva, ao menos cerca de 57 vídeos íntimos com diferentes pessoas foram enviados como denúncia contra Carlos Seiss.

A concessionária de coleta e limpeza pública de resíduos da capital, meses após a operação que investigava suspeita de lavagem de dinheiro segue segue acumulando polêmicas atingindo mais um vez donos, diretores e gerente.