MENU

Ex-affair de Anderson Leonardo pretende ir ao cemitério se despedir do cantor após enterro: ‘Último adeus’

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

29 de abril de 2024

O velório e sepultamento do vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, foi no domingo (28) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. MC Maylon, cujo relacionamento com o cantor virou assunto e caso de polícia em 2021, agora identificada como May e mulher trans, contou que gostaria de se despedir do cantor, mas afirmou que foi impedida pela família de comparecer à cerimônia. No entanto, ela se diz grata pelo cantor pelos momentos especiais que compartilharam e que pretende ir ao visitá-lo após o sepultamento:

“Vou toda de preto. Querendo ou não, fiquei conhecida através do Anderson. Ele só confessou que ele era um homem bi após ele ter falado que fez relação comigo. Ele me defendia e agora está morto. Morto entre aspas porque ele ganhou um lugar lá no céu”, compartilhou May, que acrescentou: “Hoje duas coisas vão ficar de recordação: a tatuagem dele que ainda está no meu corpo e o cachorro yorkshire que ele me deu que eu tenho até hoje. Nenhuma mulher que ele se envolveu tem essa tattoo que fiz”.

A história de May e Anderson remonta a 2021, marcada por uma série de eventos tumultuados, incluindo acusações graves de estupro feitas por ela contra o cantor. Em meio a essas alegações e a negação do cantor, o relacionamento entre os dois se desdobrou publicamente. May disse que ficou muito frustrada por não poder se despedir de Anderson como desejava.
“A família dele não me deixou ir ao velório, gostaria muito que eles me aceitassem. Hoje é o pior dia da minha vida, por não poder me despedir da pessoa que amei um dia. Queria dar um último beijo nele, um adeus”, desabafou ela no domingo.

O relacionamento entre May e Anderson remonta a 2021 e foi marcado por controvérsias, incluindo acusações graves. May acusou publicamente Anderson de estupro, desencadeando uma série de eventos tumultuados. O cantor negou veementemente as alegações.
“Eu não preciso estuprar ninguém, não. Não preciso”, disse Anderson, revelando na época ser bissexual. O pagodeiro, então, acionou a Justiça para que o MC não o citasse mais na web. Anderson Leonardo alegou que as relações sexuais com o bailarino foram consensuais e, no depoimento à polícia, disse estar sendo vítima de chantagens pelo jovem.

MC Maylon admitiu que teve sexo consensual com o cantor antes do suposto estupro que ele afirmou à polícia ter sofrido. “Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro”, afirmou, na ocasião.
Qual era o câncer do Anderson Leonardo?
Anderson Leonardo, vocalista e cavaquinista do Molejo, um dos grupos mais famosos do pagode dos anos 1990, morreu aos 51 anos. Anderson foi diagnosticado com câncer inguinal em 2022, um tipo raro de tumor, que se desenvolve no pênis e no ânus. O cantor vinha se submetendo a um tratamento para controlar o avanço da doença e aplacar as dores decorrentes dela.

Anderson estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Unimed-Rio, no qual se encontrava desde o dia 24 de março, por conta de desdobramentos de um tratamento contra um câncer, diagnosticado em 2022. Na última semana, ele precisou de transfusão de sangue e seus amigos fizeram campanha para doação.
Antes da última entrada na unidade, o cantor já havia sido internado no dia 27 de fevereiro e ficou no hospital por 20 dias, após passar por um procedimento chamado bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor.


Além do procedimento, ele dava continuidade ao tratamento de imunoterapia. “Ele vem fazendo o tratamento de imunoterapia de 21 em 21 dias”, explicaram membros da equipe do cantor na ocasião.