MENU

Ficaram só o mingau: Dupla morre após trocar tiros com a polícia no Novo Israel; Imagens fortes

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

25 de julho de 2023

Dois homens suspeitos de cometerem assaltos, morreram durante troca de tiros com policiais militares na manhã desta segunda-feira (24), no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. Com a dupla foram encontrados nove celulares provenientes dos arrastões cometidos em paradas de ônibus no bairro Cidade de Deus, na mesma zona da cidade.

De acordo com informações repassadas por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária, os assaltantes roubaram celulares de diversas pessoas nas primeiras horas da manhã, no entanto umas das vítimas conseguiu rastrear seu celular e chamou a polícia.

A equipe policial começou a busca pelos bairros vizinhos Nova Cidade, Monte das Oliveiras, Colônia Terra Nova, e quando faziam procuras no bairro Novo Israel, encontraram os dois assaltantes em uma motocicleta vermelha Yamaha, modelo Fazer, cometendo mais assaltos.

Quando a dupla avistou os policiais, eles imediatamente atiraram contra a guarnição, que logo revidou. Durante a troca de tiros, os assaltantes foram atingidos e levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia, localizado também na Zona Norte da capital. Eles morreram na unidade hospitalar.

Com a dupla foi apreendida a motocicleta, uma arma de fogo, munição, um relógio e nove celulares roubados. Segundo a polícia, quatro vítimas da dupla já recuperaram os aparelhos celulares. Os outros aparelhos estão 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Noel Nutels, 500, bairro Cidade Nova, onde as outras vítimas podem comparecer para recuperar os celulares roubados.

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais