MENU

Foi conhecer o outro lado- Justiceiro mata assaltante no bairro Novo Aleixo

Por Redação Para o Vizinho TV

25 de maio de 2024

Uma ação pouco comum foi registrada no início da noite desta sexta-feira, 24 de maio, no bairro Novo Aleixo, em Manaus. Um homem, cuja identidade ainda não foi confirmada, foi morto por um suposto ‘justiceiro’ na rua 254.

De acordo com testemunhas, a vítima, conhecida na região por praticar assaltos, estava prestes a cometer mais um crime quando foi surpreendida. O homem, que estava em uma motocicleta, foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo não identificado. O atirador conseguiu fugir do local logo após a ação e, até o momento, não há informações sobre sua identidade ou paradeiro.

A Polícia Militar do Amazonas informou que a vítima portava uma arma de fogo de calibre 38. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e realizará a autópsia. A polícia também verificou a motocicleta usada pelo suposto assaltante, que está sendo periciada.

Moradores do bairro relataram que a presença do homem abatido causava medo na comunidade, devido aos frequentes relatos de assaltos e violência.

O caso agora está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, não há informações sobre familiares ou possíveis vítimas do homem morto.

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais