A chegada recente de Lionel Messi tem agitado os bastidores do Inter Miami, desta vez de uma forma inusitada: um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para o clube foi demitido por pedir autógrafo para o craque argentino.
O funcionário em questão é Cristian Salamanca, um jovem colombiano que mora em Miami há apenas um ano e meio. Segundo o diário “Marca”, Salamanca é fã de futebol e trabalha para uma empresa que cuida da limpeza do Inter Miami.
“Tive que limpar os banheiros do setor onde os ônibus estacionam. Felizmente, eu estava lá fora quando o ônibus chegou e todos os jogadores desceram. O último foi o Messi. Bastou gritar com ele ‘ei, campeão do mundo’, que ele se virou para olhar. Levantei a camisa do uniforme e tinha a camisa da Seleção Argentina por baixo, e uma caneta. Ele me deu um autógrafo. A segurança veio na hora, me tiraram e me demitiram, mas valeu cada segundo”, contou Cristian ao “La Nación”.
Outro fato inusitado é que esse era o primeiro dia que o colombiano prestava serviços para o clube de Messi, mas acabou perdendo o emprego.
Cnn