Na madrugada desta terça-feira (18), um homem ainda não identificado foi encontrado morto em circunstâncias chocantes no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. O corpo estava dentro de um carrinho de bebê, com uma faca cravada no nariz, e ao lado dele havia um bilhete com a mensagem: “Morri porque entreguei a boca. Agora não entrego mais ninguém” .
Detalhes do crime
A perícia inicial aponta que a vítima foi brutalmente assassinada com 20 golpes de faca , além de sofrer mutilações. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para identificação e realização dos exames cadavéricos.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu o caso e investiga a autoria e motivação do crime. A principal hipótese é que o homicídio esteja relacionado ao tráfico de drogas, já que a mensagem no bilhete sugere um possível certificado de contas.

Investigação em andamento
Até o momento, não há informações sobre suspeitos . A polícia busca imagens de câmeras de segurança na região e busca testemunhas que possam ajudar a esclarecer o caso.
Quem tiver informações que possam contribuir com a investigação pode entrar em contato de forma anônima pelo disque-denúncia 181.
