Na noite desta segunda-feira (18), ao passar pela via próximo ao Clube da Petrobras, um caminhoneiro que preferiu não identificar-se, notou algo um tanto quanto estranho no acostamento da via.
Ao aproximar-se, viu que se tratava de uma vítima de tiroteios que ocorreu naquele local, questionado o nome da vítima, ainda debilitado informou se identificava por Carlos André, 24, perguntado o que tinha acontecido a vítima ainda conseguindo falar disse “Foi levado por 4 homens que estavam dentro de um Gol, Branco de placa não conferida”.
Ainda no momento Carlos André, relatou “Os 4 homens me levaram pra uma área de mata, onde dispararam dez vezes contra meu corpo, depois fugindo do local”, contou a vítima.
O motorista do caminhão que passava pela estrada disse a equipe do vizinhoaTV, “Eu tava conduzindo uma caçamba 3131 da Mercedes, de longe vi algo na pista, então eu diminui a velocidade e vi que era um corpo, até então não sabia que estava ferido, e achei que se tratava de uma armadilha pra roubar”, relatou o profissional.
No momento que chegou próximo da vítima, o caminhoneiro notou os ferimentos à bala no corpo, viu o estado da vítima e ligou imediatamente para o Samu, “Pelo que contei ele levou dois tiros nas costas na região do pulmão, um no peito do lado direito e um na cabeça que pegou de raspão”, disse.
A vítima foi socorrida pela unidade do SAMU,encaminhada para cuidados à Policia Civil deve investigar o caso.