MENU

Homem é preso por sequestrar e agredir jovem na zona oeste de Manaus

Por Redação Para o Vizinho TV

24 de maio de 2024

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (23) após sequestrar e agredir um jovem na rua Plínio Coelho, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (23), por volta das 23h30, quando a vítima estava a caminho de uma lanchonete.

De acordo com a polícia, o suspeito abordou o jovem na rua, armado, e o forçou a entrar em seu carro, um Chevrolet Ônix. O rapaz foi levado para uma casa, onde foi espancado por aproximadamente 30 minutos. Durante o tempo de cativeiro, o agressor exigiu que a vítima desbloqueasse seu celular, um iPhone, que seria vendido posteriormente nas redes sociais.

Após o desbloqueio, o sequestrador colocou o jovem de volta no carro e o abandonou no início da madrugada de quinta-feira, em uma rua do bairro Vieiralves, na zona centro-sul de Manaus. A vítima foi resgatada e encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico. Ele apresentava um ombro deslocado e diversos ferimentos pelo corpo.

A mãe do jovem, ao descobrir que o iPhone do filho estava sendo anunciado por R$ 1.600 na plataforma OLX, fingiu ser uma compradora interessada e marcou um encontro com o “vendedor”. Ela avisou a polícia, que conseguiu prender o suspeito no local combinado para a negociação.

Durante a prisão, o homem confessou que cometeu o crime porque sua filha estava internada e ele não tinha como pagar pelos medicamentos necessários. O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será responsabilizado pelo sequestro e agressão.

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais