MENU

Idosa atropelada a caminho da igreja é velada em Manaus

Por Redação Vizinho TV Para o Vizinho TV

25 de julho de 2024

MANAUS – Na manhã desta quinta-feira, 25, o bairro Petrópolis amanheceu em luto. No Centro Social do bairro, ocorre o velório de Elizabete Azevedo de Queiroz, de 69 anos, vítima de um trágico atropelamento na noite de ontem. Elizabete, conhecida por sua devoção religiosa e costureira ativa na comunidade, foi vítima de uma atropelamento enquanto se dirigia à igreja.

Familiares e amigos se reúnem para prestar suas últimas homenagens a Elizabete Azevedo de Queiroz. A família, abalada, preferiu guardar o momento da perda para não interferir nas investigações policiais.

Câmeras de segurança de uma empresa próxima capturaram o momento do atropelamento, e estas imagens estão sendo analisadas pela polícia como parte da investigação. Esse detalhe crucial poderá esclarecer se o ato foi realmente intencional ou um trágico acidente.

Entenda o caso

A fatalidade ocorreu na Rua Bernardo Mequiles, quando a idosa estava a caminho da igreja. Testemunhas relataram que o motorista, identificado como João Lopes, estava descendo a Rua Paraguaçu e virando na Rua Bernardo Mequiles. Elizabete, que se encontrava na esquina, supostamente bateu no limpador do para-brisa do carro em sinal de chateação. Em resposta, João Lopes deu ré e atropelou a idosa, causando sua morte instantânea.

Uma jovem afirmou que o atropelamento foi intencional. No entanto, outras versões sugerem que o motorista poderia estar em alta velocidade e ter causado o acidente sem intenção de matar. A Polícia Civil está investigando todas as possibilidades, incluindo homicídio doloso. O veículo foi apreendido e o homem foi levado para o 1º DIP, onde aguardará audiência de custódia no Fórum.