O juiz Cid Veiga Soares Júnior, da 1ª Vara Cível de Acidentes do Trabalho da Comarca de Manaus, determinou que a blogueira Cileide Moussallem, proprietária do Blog CM7, retire do ar 17 publicações ofensivas consideradas fake news contra a deputada estadual Alessandra Campelo (Podemos), divulgadas no site e nas redes sociais do portal.
Ao ingressar com a ação na Justiça do Amazonas, a parlamentar afirmou ser alvo de uma campanha difamatória sistemática, promovida pela blogueira com o intuito de desabonar sua imagem e prejudicar sua atuação política. 
Segundo a decisão, as matérias não possuem caráter informativo nem interesse público, configurando abuso da liberdade de imprensa e violação aos direitos de personalidade, como a honra e a imagem.
O magistrado determinou que os conteúdos sejam imediatamente removidos, sob pena de multa diária de R$ 3 mil em caso de descumprimento. A intimação foi realizada pelo oficial de Justiça na última quarta-feira (8/10).
Conhecida por ataques a empresários, autoridades e políticos, Cileide Moussallem acumula processos no Tribunal de Justiça do Amazonas por crimes relacionados a difamação e disseminação de fake news, o que lhe rendeu o apelido de “Rainha das Fake News”.