MENU

Marido morre ao tentar defender esposa de Assalto, em Manaus.

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

17 de outubro de 2023

Um assalto a uma distribuidora na rua Dom Barreto, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, terminou de maneira trágica na manhã desta terça-feira (17). O comerciante tentou defender a esposa dos bandidos e foi baleado na nuca.

Segundo informações de familiares que presenciaram o latrocínio (roubo seguido de morte), os assaltantes chegaram ao local em um veículo, por volta das 8h30. Armados, eles renderam o pai, esposa, filhos e outros membros da família, entre eles Jhonatan de Andrade Melo, de 32 anos.

Os assaltantes exigiam uma quantia em dinheiro e ameaçavam constantemente deceparem a mão de sua esposa caso ele não dissesse aonde estava o lucro da distribuidora de bebidas. Entretanto, Jhonatan reagiu e acabou sendo morto com um tiro na nuca.

Após o crime, os bandidos entraram de volta no veículo e fugiram sem levar nada. Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) estiveram no local e peritos do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foram acionados para realizarem os procedimentos cabíveis.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais