O trio de mauricinhos que foi filmado tocando o terror em Manaus está com a prisão preventiva decretada e já é considerado foragido.
Enrick Benigno Lima, Marcos Vinícius Mota da Silva e Pedro Henrique de Carvalho Baima, estão na mira da polícia e são considerados foragidos.
Nesta segunda-feira (21) foram cumpridos mandados de buscas e apreensões contra eles, mas os três não foram encontrados para serem presos.
“Durante todo o dia de hoje, os policiais civis do 1º DIP realizaram diversas diligências e conseguiram apreender diversos equipamentos eletrônicos, que serão encaminhados ao Departamento de Inteligência de Polícia Judiciária (DIPJ), da Polícia Civil, para que operacionalizar a quebra de sigilo de dados telemáticos, além de terem apreendido diversas munições calibre 380 na casa de um dos suspeitos”, falou o delegado.
A polícia pede ajuda para encontrar os foragidos pelos telefones (92) 98116-9099, disque-denúncia do 1° DIP, ou pelo 181, da SSP-AM. A identidade do informante será mantida em sigilo”, mencionou o delegado.