MENU

Mulher é presa suspeita de matar o marido com ‘Gogó de garrafa’ após suposta traição em Manaus; imagens fortes

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

09 de novembro de 2023

Manaus/AM- O jovem João Vitor dos Santos Lima, 23, foi encontrado morto dentro de uma kitnet, na manhã desta quinta-feira (9), na rua Leão de Judá, no bairro Nova Esperança, na zona oeste de Manaus. A principal suspeita do crime é Junha França Oliveira, 24, mulher da vítima, após um flagra de uma possível traição do homem.

A equipe da 19° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com as informações preliminares, o homem estava em um bar próximo da kitnet acompanhado de um amigo. Em um determinado momento, Junha chegou ao local e flagrou o marido com uma outra mulher.

Ainda segundo as informações, o casal discutiu no bar e a mulher confessou à polícia que feriu com um pedaço de vidro o homem no braço. Os dois voltaram para a kitnet onde moravam e tiveram mais uma discussão.

Após a nova briga, a mulher relatou aos policias que o marido tentou tirar a própria vida com um corte na região do peito. Devido as várias versões que Junia contou e as várias marcas no corpo da vítima, ela é a principal suspeita do crime.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo. A mulher foi levada pela polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve continuar investigando o crime.

D24

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais