“Nem o diabo ficou pra ver”: Jovem lalau tem dedos esmagados com marreta após roubar bicicleta de trabalhador; Veja Vídeo

29 de julho de 2025 às 21:53 - Horário de Manaus

Por Redação Vizinho TV Para o Vizinho TV

BRASIL – Um jovem, de aproximadamente 20 anos, foi brutalmente agredido após ser acusado de roubar uma bicicleta e vendê-la em uma “boca de fumo”, em uma comunidade da periferia. Segundo informações que circulam nas redes sociais, ele foi capturado por membros de um grupo criminoso local e submetido a uma punição violenta.

O rapaz teria confessado o crime em vídeo, forçado pelos agressores, antes de sofrer a retaliação. Nas imagens, ele aparece ajoelhado, sendo obrigado a colocar as mãos sobre uma pedra. Em seguida, seus dedos foram esmagados com uma marreta, em uma ação que remete a métodos de tortura extrajudicial.

A violência seguiu mesmo com os gritos de dor da vítima. Para abafar os sons, os criminosos teriam amordaçado o jovem com um pano embebido em sal, prática cruel usada para intensificar o sofrimento e evitar que os gritos chamassem atenção.

O caso chocou internautas e reacendeu o debate sobre a atuação de “tribunais do crime”, principalmente em áreas dominadas pelo tráfico de drogas, onde facções impõem punições por conta própria a quem infringe suas regras.

Até o momento, não há informações oficiais da polícia sobre o paradeiro da vítima nem dos autores da agressão.