MENU

Policiais Militares são flagrados agredindo mulher e cometendo abuso de autoridade durante plantão

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

09 de abril de 2024

Segundo o que pede o lema dos policiais Militares é “Servir e proteger”, mas em algumas cidade do norte do país isto parece não funcionar de jeito algum.

A equipe de redação do Portal VizinhoTv teve acesso com exclusividade ao vídeo que mostra o contrário do pede o lema da corporação, isto porque, Policiais Militares aparecem cometendo agressão física e abordagem totalmente truculenta com uma mulher.

Uma mulher e um homem que estavam em um momento de lazer no seu estabelecimento comercial foram brutalmente agredidos por aqueles que deveria proteger e zelar pela segurança daqueles que necessitam de proteção.

No vídeo, é notável a alteração dos PM’s que em dado momento chega a sacar arma da cintura e ameaça dizendo “Eu atiro e te mato”, contra o casal.

Ainda em um trecho do vídeo a mulher é agredida com um forte tapa no rosto e logo em seguida um soco.

A grande confusão continua com a mulher sendo empurrada e jogada contra o chão e certa parte da gravação é possível ouvir um questionamento das vítimas aos policiais agressores “É assim que vocês querem tratamento, né?! Está todo mundo de boa aqui, diz.

A confusão se encerra com o pm’s solicitando que o som fosse desligado.

VEJA VÍDEO

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais