Um homem ficou gravemente ferido, após receber fortes golpes de alicate no rosto na rua Monsenhor Coutinho, área central da capital amazonense.
O homem foi agredido brutalmente depois que um funcionário terceirizado da empresa COMFICA, prestadora de serviços para a operadora Vivo em Manaus, ter ido realizar o corte do fornecimento de Internet via wifi para a vítima.
Segundo nos foi informado, a vítima disse ter realizado o pagamento da fatura da internet, porém, o funcionário da terceirizada chegou para realizar o corte alegando não ter recebido o pagamento da conta.
Após intensa discussão a dupla saiu no soco, murros e pontapés, vindo o colaborador, golpear o cliente com um corte profundo causado por alicate na cabeça.
Policiais do 1° (DIP) – Delegacia Interativa de Polícia, foram chamados para intervir na confusão e encaminham ambos para a sede da instituição.
Ambos foram encaminhados para realizar os atendimentos médicos e posteriormente, registar o Boletim de Ocorrência e exame de Corpo de Delitos na sede do IML.