MENU

Prontos para o ataque: PM apreende armas de membros de facção na ZL de Manaus

Por Redação Para o Vizinho TV

17 de maio de 2024

Na tarde desta quinta-feira, policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) frustraram uma ação criminosa de uma facção na Comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, após diversas denúncias anônimas.

Por volta das 15h30, a delegacia recebeu informações, através de uma linha direta, sobre a presença de indivíduos armados comercializando drogas na rua T, em um beco atrás do SEST SENAT, no bairro Monte Sião. Os relatos também indicavam que os criminosos estavam se preparando para atacar facções rivais.

Sob a coordenação do comandante da 30ª CICOM, Major Aldivan, as equipes se deslocaram rapidamente para o local indicado. Durante a operação, os suspeitos conseguiram fugir pelo Igarapé, mas as buscas minuciosas pelas imediações resultaram na descoberta de um esconderijo em uma casa abandonada.

No local, os policiais apreenderam cinco armas de fogo e várias trouxinhas de substâncias que, segundo suspeitas, são entorpecentes. Todo o material apreendido foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis.

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais