Saiba quem é o motoboy tarado que foi preso após obrigar passageira a masturbá-lo durante corrida de APP em Manaus; veja.

13 de agosto de 2025 às 17:23 - Horário de Manaus

Por VizinhoTV Para o Vizinho TV

Manaus (AM) – A polícia informou nesta quarta-feira (13) que o motorista de aplicativo Cherliton Costa Santos, de 29 anos, já é reincidente pelo crime de estupro e obrigou a passageira, de 22 anos, a masturbá-lo. Ele foi preso nesta terça-feira (12) e o crime ocorreu na última sexta-feira (08), na rua Charlotte, bairro Cidade Nova, Zona Borte da capital.

Segundo a delegada Priscila Orberg, da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM Centro-Sul), o suspeito desviou do trajeto original e levou a vítima a uma área isolada, onde a obrigou a praticar atos sexuais. A jovem registrou a ocorrência imediatamente após o crime.

A delegada revelou que Cherliton já tem registros de envolvimento em outros casos de estupro, incluindo um contra uma adolescente de 15 anos em setembro de 2024, investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca). Ele responderá por estupro e passará por audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça

A prisão preventiva foi decretada pela Justiça e cumprida pela Polícia Civil. Cherliton responderá pelos crimes de estupro e permanece à disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia..

O caso integra a Operação Shamar, ação nacional do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) voltada ao combate à violência contra a mulher. A Delegacia Geral de Manaus realizará uma coletiva nesta quarta-feira (13), na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, para divulgar mais detalhes sobre a investigação.