MENU

Suspeito de violência contra a mulher encontra-se solto após inúmeras denúncias

Por Redação Vizinho TV Para o Vizinho TV

20 de setembro de 2024

MANAUS – Anderson Caldas Pontes, de 31 anos, possui um histórico de processos judiciais. Ele foi investigado por agressão contra mulheres, bem como por lesão corporal, violência psicológica e ameaça praticadas contra uma de suas ex-namoradas, Herika Rayane Lima Silva.

Conforme relato da vítima, o relacionamento tornou-se abusivo devido a ciúmes excessivos de amigos e pessoas próximas. A situação se agravou a ponto de a vítima temer por sua vida e sentir-se impossibilitada de sair do relacionamento.

O mesmo já foi denunciado por outras mulheres, pelo mesmo crime de agressão física, agressão psicológica e perseguição, bem como agressão no trânsito.

Segundo a vitima as primeiras agressões ocorreram por ciúmes, quando o agressor viu mensagens de um colega de trabalho da vítima. A vítima foi acordada aos gritos e sofreu puxões e empurrões.

O presente caso demonstra a gravidade da violência de gênero e a necessidade de medidas rigorosas para proteger as mulheres e punir os agressores. Segundo a vítima, as denúncias foram feitas, mas o agressor não foi autuado e encontra-se solto, o que agrava a situação e coloca a vítima em risco.