MENU

Torcida do Flamengo para as ruas de Manaus em pré-jogo contra o Audax

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

18 de janeiro de 2024

A temporada pode até mudar, mas a torcida do Flamengo permanece a mesma: apoiando o time, independentemente do momento e do local. Dessa vez, os rubro-negros de Manaus pararam as ruas da cidade em caminhada pré-jogo contra o Audax, nesta quarta-feira (17).

A concentração dos flamenguistas começou por volta das 15h (horário de Manaus) na Praça Eldorado. No local, bandeiras e baterias das organizadas do Flamengo fizeram parte da festa dos rubro-negros. Após o encontro, os torcedores iniciaram a caminhada rumo à Arena da Amazônia, parando as ruas de Manaus e entoando músicas do Clube da Gávea.

IDEIA DA MOBILIZAÇÃO

Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla na última semana, Anderson Peixoto, um dos idealizadores da caminhada, antecipou informações sobre a ação. Desse modo, a ideia da mobilização surgiu por conta de Manaus ter uma quantidade grande de rubro-negros no local. Sendo assim, as organizadas tiveram a iniciativa de realizar um movimento para mostrar a paixão pelo clube. Além disso, os torcedores prometem apoio incondicional durante os 90 minutos de jogo.

A ideia dessa mobilização surgiu por causa do tempo sem o Flamengo vir na cidade, oito anos. Então, a torcida quer mostrar toda sua paixão e fazer uma festa inesquecível. Sempre acompanhamos o movimento no Rio de Janeiro e em outras praças que o clube tem mais frequência em jogos e queremos fazer uma grande festa, a começar pela chegada (da delegação) -, afirmou Anderson, ao Coluna do Fla.

FLAMENGO X AUDAX

Flamengo entra em campo contra o Audax a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17). Na Arena da Amazônia, em Manaus, a partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Para acompanhar a estreia do Mais Querido da temporada, o torcedor rubro-negro conta com a transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Via: Coluna do Fla

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais