MENU

Tragédia no Dia das Mães: mãe perde filho assassinado na frente de barbearia; ‘Amizades malditas’

Por Redação Para o Vizinho TV

13 de maio de 2024

Na noite do último domingo (12), Dia das Mães, um trágico incidente chocou os moradores do bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus. Mateus da Silva Ferreira, de apenas 22 anos, foi vítima de um assassinato brutal, ocorrido na rua Achuarana.

De acordo com informações preliminares fornecidas pelo 26º Companhia Interativa Comunitária (CICOM), Mateus estava pacificamente sentado em frente a uma barbearia quando, repentinamente, dois indivíduos armados se aproximaram. Sem hesitação, um único disparo foi efetuado, atingindo o peito do jovem. Ferido gravemente, Mateus agonizou no local e infelizmente veio a óbito.

Detalhes sobre os motivos por trás do ataque ainda não foram esclarecidos, porém, alguns moradores relataram que o jovem teria se envolvido com amigos de má influência. A mãe assim que viu o corpo do filho estendido no chão desmaiou.

Segundo relatos do pai da vítima, Mateus havia chegado à capital há apenas um mês, vindo do município de Coari, no interior do Amazonas. e que havia pedido várias vezes para o filho deixar as amizades e sair do mundo do crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e sequestros.

O corpo de Mateus foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), e depois será liberado para os familiares.

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais