Manaus – Na tarde desta quarta-feira (13), um homem foi morto após tentar assaltar uma joalheria localizada na Rua Barroso, que funciona desde 1991 no centro de Manaus.
De acordo com informações preliminares, o criminoso chegou ao local em uma motocicleta, enquanto dois comparsas aguardavam do lado de fora, dando apoio. Ao anunciar o assalto, ele acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo.

O corpo do suspeito, ainda não identificado, permanece dentro da joalheria. Ele estava vestindo bermuda jeans e camisa branca no momento do crime.
Policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas Cândido Mariano) isolaram toda a área e acionaram a perícia, o carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) e o Departamento Técnico-Científico da Polícia Civil para realização dos procedimentos de praxe.
Até o momento, os comparsas do suspeito conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia. Não há registro de feridos no local. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do crime e devem divulgar novas informações em breve.