MENU

Vagabundo agride criança a cassetada na zona norte de Manaus

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

18 de março de 2024

Um caso de violência aconteceu no bairro Riacho Doce, na Rua Girua, em Manaus, onde um indivíduo conhecido como Juan Pereira é acusado de agredir brutalmente uma criança de 11 anos.

As imagens mostram claramente os seis pontos na cabeça da criança, resultado das agressões. Segundo relatos, Juan invadiu a casa da vítima, filho de um comerciante local, e tentou enforcá-lo antes de desferir golpes que resultaram em ferimentos graves.

Documentos como o boletim de ocorrência e o laudo do Instituto Médico Legal confirmam a gravidade do incidente. A mãe da criança relatou o terror vivido pelo filho, que foi arremessado contra móveis e agredido violentamente, deixando-o em estado de choque e com ferimentos na cabeça.

O pai da vítima expressou indignação e exigiu justiça, afirmando que Juan, que também dava aulas de muau Thai para crianças, não pode ficar impune. As autoridades, incluindo a Dra. Joyce Coelho, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, estão cientes do caso e trabalham para localizar e prender o agressor.

Juan Pereira, 23 anos, está sendo procurado pela polícia, e qualquer informação sobre seu paradeiro deve ser relatada imediatamente através do número 190, garantindo o anonimato do informante.

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais