MENU

Vendedor ambulante é assassinado em plataforma de ônibus na Zona Leste de Manaus: veja o vídeo

Por Redação Para o Vizinho TV

27 de maio de 2024

Sidney Scott Bryan Lima, de 31 anos, foi morto na tarde deste domingo após ser atingido por um disparo na cabeça em uma plataforma de ônibus na avenida Grande Circular, zona Leste de Manaus. Sidney, um vendedor ambulante, foi surpreendido por um pistoleiro que chegou atirando. Ele foi atingido por pelo menos um tiro na cabeça e morreu na hora, sem chance de socorro.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma multidão ao redor do corpo de Sidney, aguardando a chegada das autoridades. A cena chocou os presentes e atraiu muitos curiosos que passavam pelo local.

Até o momento, não há informações sobre as motivações do crime ou a identidade dos suspeitos envolvidos na execução. A polícia está em busca de testemunhas e possíveis câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o caso.

O corpo de Sidney foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está à frente das investigações.

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais