Em visita ao local, vereador constatou falta de infraestrutura que tem inviabilizado outros serviços básicos aos moradores
O vereador Eurico Tavares (PSD) denunciou, no último sábado (8), a falta de infraestrutura na Comunidade Nobre, bairro Lago Azul, Zona Leste de Manaus. Em visita ao local e conversa com moradores, o parlamentar identificou, além da ausência de asfaltamento, a inviabilização de serviços de coleta de lixo, transporte e atendimento médico.
“Não é de hoje que as famílias daqui pedem atenção e ações que mudem a realidade delas. Aqui não entra carro de lixo, ambulância, Uber, nada. Agora, chego aqui e tem morador tirando dinheiro do bolso pra pagar pra asfaltarem. Isso é absurdo”, denunciou Tavares.
Por meio de suas redes sociais, o vereador afirmou que, além do abaixo-assinado que as famílias já iniciaram – 500 assinaturas já foram coletadas até o momento – ele levará o tema para discussão na Câmara Municipal de Manaus e cobrará providências.
“Vou cobrar dos secretários responsáveis pela resolução desses problemas aqui, o que tem sido feito e qual o prazo pra essas famílias tenham acesso ao que é seu de direito: infraestrutura, saúde, transporte. Seguirei fiscalizando até que elas recebam essas ações”, concluiu.