MENU

Vixi, depois eita! Funcionários de agiota são presos depois de invadir casa na Betânia

Por Redação Para o Vizinho TV

21 de maio de 2024

Na noite desta segunda-feira (20), policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados por moradores da rua Betânia, no bairro Betânia, para verificar uma situação suspeita na casa de uma mulher que estava sendo invadida por dois homens.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima havia morado com seu ex-companheiro, que na época contraiu um empréstimo com um agiota, usando uma promissória. Após algum tempo, o homem desapareceu, deixando a dívida em aberto. O agiota, ao perceber que não receberia o pagamento, começou a pressionar a mulher, que acabou fornecendo seus bens para quitar a dívida.

Na noite do incidente, dois suspeitos invadiram a casa para buscar os bens da vítima sob coação e ameaças. Os vizinhos, ao perceberem a movimentação estranha, acionaram imediatamente a Polícia Militar.

Os policiais chegaram ao local e prenderam os dois homens em flagrante. Eles foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, os suspeitos alegaram que a dona da casa permitiu a entrada e a busca dos bens.

O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias e verificar se houve naus ou coação por parte dos suspeitos.

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais