MENU

Vulgo “Maradona” que não era bom de bola, é morto por duras facadas no peito e nas costas no bairro Zumbi III, zona leste de Manaus

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

25 de março de 2024

Na manhã desta segunda-feira (25/3), Sebastião Fernandes, 60 anos, dono de um bar conhecido como “Maradona”, foi encontrado morto a facadas na rua Antônio Mota, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime teria sido motivado por acusações de um suposto estupro que teria sido cometido por Sebastião.

Os moradores da região relataram que ele estava sendo alvo de sérias acusações, o que pode ter desencadeado o ataque fatal. Segundo as informações repassadas para a polícia, o homem estava consumindo bebidas alcoólicas dentro da sua residência, que também funcionava como um bar. Um funcionário, que também reside na casa, chegou pela manhã e acabou encontrando o corpo de Maradona morto dentro do banheiro do imóvel.

Ainda segundo informações repassadas por colaboradores, o homem já teria sido acusado por praticar crimes de abusos sexuais com menores de idade e e o crime brutal pode ter sido uma espécie de retaliação. Alguns moradores, em um desabafo carregado afirmaram que o homem “já foi tarde”, revelando a tensão e a revolta que o suposto crime havia causado na vizinhança.

As circunstâncias precisas que levaram ao brutal assassinato de Sebastião Fernandes ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A polícia foi acionada e equipes do Departamento de polícia Técnico científica estiveram na localidade realizando os procedimentos. Os peritos constataram que o corpo do homem apresentava várias perfurações de arma branca e deve agora ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais