MENU

Mãe de Anderson Molejo critica ex-nora após cancelamento de pensão da filha do cantor: “tem que trabalhar”

Por Redação Vizinho TV Para o Vizinho TV

13 de setembro de 2024

A mãe de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo que faleceu em abril deste ano, gerou polêmica nas redes sociais ao criticar a ex-nora, Paula Cardoso, mãe de Alice, filha de 4 anos do pagodeiro. Jorgelia Oliveira, avó de Alice, comentou em um vídeo no perfil de Paula, afirmando que a viúva deveria trabalhar para sustentar a criança. A troca de farpas ocorreu na última quarta-feira (11), logo após Paula aparecer em lágrimas nas redes sociais, relatando que a pensão alimentícia da filha foi cancelada e que, com sua renda de R$ 1.800, ela não consegue arcar sozinha com as despesas da menina.

Jorgelia não hesitou em deixar sua opinião pública em um vídeo publicado no perfil de Paula, no qual um amigo da viúva explicava a disputa pela herança de Anderson. “Sou mãe do Anderson, todos têm que trabalhar, incluindo a mãe da filha”, escreveu Jorgelia, em uma clara crítica à ex-nora.

Paula, por sua vez, desabafou sobre sua dificuldade em sustentar Alice sem a ajuda financeira que vinha recebendo. Segundo a viúva, o valor da pensão era utilizado para cobrir custos como a mensalidade escolar e os lanches da criança. Agora, sem a pensão, ela afirma que não terá como manter Alice na escola e lamentou a situação desesperadora em suas redes sociais.

“Até mês passado, ela estava sem plano de saúde. Agora vou ter que tirar minha filha da escola porque acabei de saber que a pensão foi cancelada. E olha que eu não pedi o valor total, pedi só o suficiente para pagar a escola e os lanches dela. A pensão da minha filha está simplesmente cancelada. Alice hoje não tem direito a mais nada, nem à dignidade”, desabafou Paula, visivelmente abalada.