A Polícia Civil está nas ruas mirando influenciadores suspeitos de realizarem rifas ilegais. Um dos alvos da operação é Vivi Noronha, mulher do MC Poze do Rodo.
Além dela, Roger Rodrigues dos Santos, o Roginho Dú Ouro, Jonathan Luis Chaves Costa, o Jon Jon e Leandro Medeiros, conhecido como Lacraia, também estão no radar da Operação Rifa Limpa, da Delegacia de Defraudações.
A polícia promete cumprir dez mandados de busca e apreensão. A Civil apura os crimes de jogo de azar, associação criminosa e lavagem de dinheiro.
Já foram recolhidos carros de luxo e as joias do MC Poze, incluindo cordões de ouro. Uma Land Rover Defender blindada e uma BMW X6 foram levados para a Cidade da Policia.
“Não foi sobre mim, foi sobre minha esposa, mas está tudo bem, a gente não faz nada de errado. Quando favelado começa a colocar dinheiro no bolso, incomoda. Creio eu que até semana que vem esteja tudo resolvido, meu carros, meus ouros e meus celulares, levaram tudo. Só estou passando para acalmar vocês, meus advogados já estão resolvendo”, explicou o MC.
Os agentes investigam um aplicativo personalizado usado para os supostos sorteios.