Brasil – Pedro, participante do BBB 26, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta semana após protagonizar uma cena constrangedora em rede nacional. Ao sair do banheiro da casa mais vigiada do Brasil, o brother acabou esquecendo da existência das câmeras e apareceu completamente nu, deixando as partes íntimas à mostra.

O flagra não demorou a viralizar e gerou uma verdadeira enxurrada de comentários no X (antigo Twitter), Instagram e outras plataformas. Sem dó nem piedade, internautas passaram a fazer piadas e comparações sobre o tamanho do órgão genital do participante.
🗣️ “Acabei de ver o microp3nis do Pedro. Que cena diabólica”, disparou um usuário.
🗣️ “Microp3nis e microcérebro”, ironizou outro.
🗣️ “Apaguem da minha memória essa imagem do Pedro pelado”, escreveu um terceiro.
Apesar da zoeira pesada, o assunto acabou levantando também um debate sobre microp3nis, termo usado quando o p3nis apresenta tamanho abaixo da média. Segundo especialistas, a condição é definida quando o órgão mede cerca de 2,5 a 3,8 centímetros em estado flácido.
De acordo com o urologista e sex0logo Celso Marzano, o microp3nis não é considerado uma doença genética, mas sim uma condição geralmente associada à insuficiência de testosterona durante o desenvolvimento.
O médico esclarece ainda que, apesar do tamanho reduzido, as funções s3xuais não são comprometidas. “Assim como um p3nis dentro do padrão considerado normal, o microp3nis responde à excitação, pode ficar ereto e ej4cular normalmente”, explica.
Enquanto isso, a produção do BBB não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, mas o episódio já entrou para a lista de momentos mais constrangedores da história do reality.