O motorista José Gregório de Almeida, 48, que se jogou da caçamba que dirigia em um grave acidente na quinta-feira (18), na Avenida das Torres, acabou morrendo horas depois de dar entrada no hospital
Durante o acidente, ele ficou com a perna presa debaixo de uma das rodas da caçamba, e foi necessário o Corpo de Bombeiros ser acionado para retirar a vítima.
“A vítima estava com as pernas presas embaixo da roda da caçamba era o motorista dela. Segundo informações preliminares, ele teria perdido o controle do veículo de grande porte e pulou da cabine. No entanto, acabou tendo as pernas atingidas”, relatou o coronel Reinaldo Menezes, subcomandante-geral do CBMAM.
Conforme o laudo da morte, José sofreu anemia hemorrágica aguda na perna e foi a óbito horas depois de dar entrada no hospital.
Entenda
Segundo informações de testemunhas, uma caçamba trafegava sentido bairro- centro, e o semáforo fechou.
Uma mulher que já estava atravessando a rua foi surpreendida pela caçamba, que tentou frear mas acabou rodando e batendo em um poste de sinalização.
A mulher foi atingida e ficou jogada na pista. O motorista do veículo foi executado e ficou com uma das pernas debaixo da caçamba.
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar a caçamba de cima da vítima em seguida foram atendidas pelo serviço de atendimento médico de urgência (Samu) e encaminhado para hospitais da cidade.