MENU

BOMBA: vídeos revelam que mãe da menina de 12 anos, que foi estupr4d4, era amiga de Keven da Revoada; veja vídeos

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

01 de março de 2024

Manaus – Um escândalo acaba de vir à tona, nesta sexta-feira (1º), envolvendo o cantor Keven, da banda Forró na Revoada, que foi acusado de ter estuprado uma menina de 12 anos, em Manaus. A denúncia foi feita por Dra. Grazzy, apontada como a mãe da vítima, que teria omitido parte da história.

Em frente à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no dia 20 de fevereiro, Grazzy denunciou o cantor, contou detalhes do crime e mas não falou que ela mesma tinha uma afinidade com Keven, assim como sua filha. Com o forte relato da mãe, dizendo que o artista buscou sua filha às 05h da manhã e teve relações sexuais com a menor dentro do carro, a Polícia Civil passou a procurá-lo. No dia 22 de fevereiro, os agentes foram até a casa dele, mas ele havia fugido.

Hoje o artista se entregou, na companhia de seu advogado, e disse que não sabia a idade verdadeira da menina. Após a prisão do cantor, a redação do Portal Vizinho Tv recebeu um vídeo onde Grazzy aparece ao lado de Kevin e de Bruninha, outra cantora da banda, o que rapidamente levantou suspeita sobre o versão dada pela mãe, que em nenhum momento disse que uma das cantoras da banda morava na mesma casa que ela e sua filha. Grazzy chegou a definir o Forró na Revoada como a melhor banda de Manaus.

“Durante o interrogatório ele admite ter mantido relações sexuais com a adolescente, diz que não sabia que ela tinha 12 anos de idade apenas, mas afirma que conhecia a família porque uma das cantoras da banda morava na casa dessa família. Conhecia a mãe da adolescente, conhecia a adolescente e passou a conversar com ela. Até que nesse dia ele passou de manhã cedinho e acabou acontecendo o fato”, disse a delegada Joyce Coelho.

Um outro vídeo a filha de Grazzy, de 12 anos, aparece na van da banda, na companhia de Keven, Bruninha e outros dois homens. É possível notar que o dia estava amanhecendo. Sendo assim, há questionamentos referente a conduta e a liberdade de Grazzy com a sua filha, uma menina de 12 anos.