MENU

BRONCA: Trabalhadores da saúde não dispensam Wilson Lima e metem o pau após entrega de tomógrafos: “Cadê os salários atrasados”

Por Redação Para o Vizinho TV

21 de maio de 2024

Nesta segunda-feira (20), internautas expressaram sua indignação nas redes sociais do Governo do Amazonas após a entrega de novos tomógrafos no Pronto Socorro da Criança Joãozinho, localizado na Zona Leste de Manaus.

A postagem, que visava divulgar a melhoria nos equipamentos de saúde, foi inundada por comentários negativos criticando a gestão e apontando atrasos salariais.

De acordo com diversos comentários, os salários dos funcionários da saúde estão atrasados. “Salários atrasados, uma vergonha para o povo da saúde”, escreveu uma usuária. Outra comentou sobre a discrepância entre a realidade e a postagem oficial: “Propaganda enganosa, governador. A saúde está um caos, você tem que deixar o ego de lado e ir trabalhar.”

Além dos trabalhadores diretos, funcionários terceirizados também expressaram frustração, relatando que estão sem receber há mais de três meses. “Estamos há mais de três meses sem receber nossos salários. Como vamos sustentar nossas famílias?”, questionou um funcionário em sua postagem.

A enxurrada de comentários negativos reflete a crescente insatisfação com a situação da saúde pública no estado.

A entrega dos tomógrafos, que deveria ser um motivo de celebração, acabou trazendo à tona problemas estruturais e administrativos que afetam tanto os profissionais da saúde quanto os pacientes que dependem dos serviços públicos.

O Governo do Amazonas ainda não se pronunciou oficialmente sobre as críticas e os relatos de atraso salarial.

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais