Recebemos uma denúncia anônima expondo a real calamidade que encontra os pacientes no hospital e pronto-socorro João Lúcio, situado na Zona leste de Manaus.
Na denúncia enviada à redação do Portal e Site VizinhoTv, mostra parentes de pacientes internados estão sendo sujeitados a passar fome por causa do racionamento de alimentos, decisão esta partindo de ordem superior.
Ainda na denúncia, diz “Estou com uma pessoa há dias internada no HOSPITAL JOÃO LUCIO – na zona leste, e acabei de ser informada que hoje não vai ter alimentação para os acompanhantes que estão naquele hospital, que o governador do estado do Amazonas cortou todas alimentação. Preciso que alguém faça algo, muita gente lá sem condições e equipe de enfermagem acabaram de divulgar para todos acompanhantes e já começou pelo almoço” . Relatou a mensagem de acompanhantes dentro do da unidade hospitalar.
Denunciantes enviaram registo de uma comunicado onde informava que haveria racionamento de produtos alimentares “Amanhã (hoje, sexta-feira) não teremos almoço/jantar para servidores e acompanhantes, o motivo falta de insumos para produção alimentar” trecho do comunicado assinado pela JS REFEIÇÕES empresa essa prestadora de serviços para o governo do estado do Amazonas dentro dos hospitais da capital.
veja o comunicado: