Do samba pra viatura: presidente da Grande Família é preso após agredir e ameaçar matar ex-namorada em Manaus

Manaus – O carnaval terminou mais cedo para Cleildo Barroso, presidente da escola de samba Grande Família, que saiu do posto de destaque no samba direto para a viatura da polícia após ser acusado de violência doméstica em Manaus.

A ocorrência foi registrada durante a madrugada desta sexta-feira (…), após vizinhos ouvirem gritos de socorro e acionarem a polícia. A vítima, Mar Soares, de 29 anos, ex-companheira do suspeito, relatou momentos de terror dentro da residência.

Segundo a vítima, Cleildo já chegou agressivo e passou a desferir tapas no rosto antes mesmo de qualquer discussão. Em tentativa de evitar algo pior, ela tentou se acalmar e acabou dormindo após consumir bebida alcoólica.

Durante a madrugada, o agressor teria mexido no celular da vítima, encontrando mensagens antigas e, tomado pelo ciúme, voltou a acusá-la sem aceitar explicações.

Ao tentar sair do local para se proteger, a mulher foi novamente agredida, com tapas, chutes e ameaças constantes de morte. Em desespero, ela conseguiu correr, gritar por socorro e chamar atenção dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Cleildo Barroso foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

SOLTO APÓS FIANÇA

Apesar da prisão, o agressor foi solto ainda pela manhã, após pagamento de fiança, o que causou revolta. A vítima conseguiu medida protetiva de urgência, mas afirma temer novas agressões.

HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA

Mar relatou que não foi a primeira vez que sofreu agressões e que há informações de outras mulheres que também teriam sido vítimas do mesmo homem, mas não denunciaram por medo.

DEFESA PEDE PRISÃO PREVENTIVA

Os advogados da vítima informaram que irão ingressar com pedido de prisão preventiva, além de representação no Ministério Público, devido ao histórico de agressividade e ao risco iminente à vítima.

vídeos, prints, áudios e registros de lesões que comprovam as agressões.

DENUNCIAR SALVA VIDAS

Violência doméstica é crime. Mulheres que sofrem agressões podem denunciar de forma gratuita e sigilosa pelo Ligue 180.

Publicidade

DESTAQUES

URGENTE: Caçada ao criminoso! Polícia procura golpista que está enganando várias pessoas usando documentos falsos em Manaus; entenda
Do samba pra viatura: presidente da Grande Família é preso após agredir e ameaçar matar ex-namorada em Manaus
“Nem Judas foi tão traíra”: enquanto ‘Loirinho’ é preso por roubos, namorada grita que não o conhece para não ser presa; veja vídeo
Morador de rua agoniza após ser atropelado na Avenida Nilton Lins em Manaus, veja vídeo
Verona Premium solta nota fake e é desmentido por dona de gata atropelada no condomínio; veja
STJ trava bolada de R$ 21,5 milhões da gestão David Almeida pra empresário já preso por roubo de dinheiro público
Homem já condenado por matar o namorado asfixiado é preso roubando ossos em cemitério para supostos rituais de magia negra em Manaus
MÃE ENTRA EM DESESPERO: criança com TDAH é jogada para atravessar a BR-174 enquanto milhões somem em rotas escolares
Polícia deixa ‘noias’ de Manaus na abstinência após apreender 90 kg de maconha e cocaína em barco do tráfico; veja
Execução com aviso: CV executa ‘Dere’ e lança ameaça pública: X9s serão exterminados em Manaus; veja
Queda de idosa em local de risco exige operação especializada dos Bombeiros no Lírio do Vale; veja vídeo
Vídeos mostram: “Peppa Pig” e sua quadrilha tentam dar a limpa e acabam expulsas de vários shoppings em Manaus; veja
Assaltante cospe sangue grita por Jesus e pede socorro após levar surra de mais de 100 passageiros durante assalto à linha 560, em Manaus; veja vídeos
“‘Nem uma gay resistia ao charme’: saiba quem é o estrangeiro da tropa de elite francesa preso em Manaus por enganar e roubar homossexuais
“‘O noia ficou nervoso e deu mancada’: presos de Presidente Figueiredo fingem doença para pegar drogas no banheiro do hospital; assista ao vídeo”
Contas penhoradas e dívidas acumuladas: Brígido Neto do BBB 26 tem contas bloqueadas por dívida com a Localiza antes do reality