MENU

Dona da filial Ana Hickmann do Vieira Alves ameaça vereador e motoristas que tentam estacionar em espaço público; veja vídeo

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

27 de setembro de 2023

Na manhã desta terça-feira (26) o vereador Dione Carvalho foi agredido por uma empresária que atende na filial nacional de depilação da apresentadora Ana hickmann a MAIS LASER, que fica localizada na rua acre no bairro Vieiralves, o fato ocorreu que a empresária está tomando a calçada pública da rua, como propriedade particular, a mesma utilizou correntes para delimitar o espaço, o implurb o Instituto Municipal de Planejamento Urbano, esteve no local, para atuar a empresária, que de nada aconteceu, pois, a mesma, disse que não iria tirar as correntes.

Um condutor deu seu depoimento para o nosso portal e disse, que tentou estacionar seu carro na calçada, mais foi agredido verbalmente pela empresária, dizendo que aquela calçada era de propriedade particular da MAIS LASER empresa filial de Ana hickmann.

O condutor então comunicou o vereador Dione Carvalho sobre o fato, que foi ao local para averiguar a situação, o vereador se deparou com a empresária que de forma histérica e agressiva, começou a atacar o vereador com palavrões e ataques preconceituosos contra o vereador que é morador do bairro vizinho do Vieiralves o nossa senhora de Fátima, a empresária disse ao vereador para voltar para a favela de onde veio.

O vereador que mora a mais de 20 anos no bairro Nossa Senhora de Fátima, disse que sempre passou por situações como essas, sempre existiu de alguns moradores da alta sociedade do bairro Vieiralves, atacar os moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, com atos preconceituosos contra suas estabilidades financeiras.

Em conversas com alguns moradores próximos, foi constatado que a empresária, já é acostumada a agredir os moradores dos bairros vizinhos, bairros como Nossa Senhora de Fatima, sempre utilizando do preconceito como principal arma para atingir pessoas e vizinhos de estão em situação de vulnerabilidade social.

Portanto, a calçada é um lugar destinado a uso público, dela não se pode fazer uso, individualmente, o qual compete conservá-lo (Lei Complementar Municipal nº. 55/2004, art. 105

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais