MENU

Garoto de 17 anos é executado com requinte de crueldade na ZL

Por Da Redação, para o VizinhoTv Para o Vizinho TV

12 de março de 2024

Na tranquila rua Peixe Agulha, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da cidade, uma família foi mergulhada em uma tragédia indescritível na madrugada desta terça-feira (12/3). Um jovem de apenas 17 anos foi brutalmente executado por pistoleiros em um ataque covarde que chocou a comunidade.

Segundo relatos angustiantes de testemunhas à polícia, a paz da noite foi interrompida por volta das 2h, quando três homens mascarados invadiram a residência da família, sem piedade e sem provocação aparente. O cenário de horror se desdobrou enquanto o jovem dormia tranquilamente em seu próprio quarto.

Sem qualquer chance de defesa, a vítima foi alvejada por uma série de disparos fatais, diante dos olhos atônitos de sua própria mãe, testemunha impotente da violência que se desenrolava diante dela.

O pesadelo não cessou com a fuga dos criminosos. Apesar da rápida intervenção das autoridades, uma ambulância foi acionada às pressas, mas chegou tarde demais para salvar a vida do jovem, que já havia sido ceifada pela crueldade dos atiradores.

A Polícia Civil esteve prontamente no local do crime, coletando as pistas disponíveis na esperança de trazer justiça para a família devastada e para a memória do jovem cuja vida foi brutalmente interrompida.

Tópicos Relacionados

Últimas Notícias

Leia Mais